Vida Emocional

Eu escolhi esperar... Mas já estou cansada!



Uma das decisões mais importantes na vida de uma mulher é a escolha da nossa outra metade, da pessoa que irá dividir com a gente todas as alegrias e tristezas, irá participar das nossas vitórias e derrotas é o nosso namorado, noivo, marido.
Sabemos que quando dependemos de Deus, precisamos depender DELE em especial nessa escolha, pois está determinará a nossa relação com o SENHOR, dependendo da pessoa que escolhemos para ficar ao nosso lado, ela pode nos ajudar a ir para o céu como também pode ser um impedimento para nossa vida cristã. Como o SENHOR Jesus nos diz: “Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? 2 Coríntios 6:14”.
Como citado a cima, nossa outra metade irá dividir com a gente alegrias e tristezas, irá está presente na maioria das situações da nossa vida, irá compartilhar de pensamentos e opiniões, será que essa pessoa está preparada para dividir tudo isso com a gente? Sabemos que precisamos ter opiniões diferentes sim para nos ajudar a crescer, mas sabemos que quando as opiniões são muito divergentes e contraias a nossas crenças podemos entrar em conflito com a pessoa.
Queridas, sabemos que é difícil esperar, a ansiedade bate a porta, principalmente quando vemos que nossas amigas já encontraram o seu varão, mas sabemos também que quando estamos esperando de forma errada fica mais difícil ainda. A palavra do Senhor nos ensina espera em “Mas eu esperarei continuamente, e te louvarei cada vez mais. Salmos 71:14”. Aprendo com este versículo que quando estou esperando uma promessa do Senhor devo está louvando a ele, ocupe o seu tempo amada louvando ao Senhor com a sua vida, servindo na sua Obra, conhecendo da sua palavra, que garanto a você sua ansiedade vai por agua a baixo e quando você menos esperar a sua benção vai chegar. 
Por Lidiane Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentária será analisado e em breve estará públicado nesta pagina.